Homem é preso após colisão de carro furtado contra poste em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de dezembro de 2017
- 8 anos
Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) de Lajeado por volta de 1h40 desta quarta-feira, dia 20, após a colisão de um automóvel furtado contra um poste, no bairro Universitário. O furto do automóvel Escort ocorreu na noite anterior, na avenida Benjamin Constant, no bairro Florestal. A BM foi acionada e deparou com o carro na BR-386.
O motorista fugiu e ingressou na avenida Alberto Müller, no Alto do Parque. De acordo com registro policial, o caroneiro efetuou disparos durante a fuga. Após o veículo cruzar a rua Sabiá, o condutor perdeu o controle, colidindo contra um poste de concreto, de sustentação da rede elétrica.
O poste caiu sobre o carro após o impacto. Os dois ocupantes fugiram para um matagal, mas um deles foi capturado, com um ferimento no braço esquerdo.
O indivíduo, de 26 anos, morador do bairro Santo André, foi medicado no hospital e, em seguida, autuado em flagrante por receptação e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Após o registro, o detido foi conduzido ao sistema prisional. Ainda conforme a ocorrência, o motorista do carro, que conseguiu fugir, seria um homem já conhecido pelo cometimento de furto de veículos antigos em Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses









Ainda não há comentários