RS terá virada no tempo com chuva e nebulosidade neste domingo
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de dezembro de 2017
- 8 anos
O domingo no Rio Grande do Sul terá aumento de nebulosidade e instabilidade. O sol até aparece com nuvens em parte do dia em diferentes regiões, mas a atmosfera deverá se instabilizar com chuva a partir do Oeste e do Sul, avançando a precitpitação para as demais regiões no decorrer do dia.
A chuva será irregular na distribuição, mas isoladamente há possibilidade de chover forte, com algum risco de temporal localizado. Devido ao tempo instável, a temperatura se eleva menos do que no sábado.
A instabilidade deve marcar o começo da semana no RS. De segunda-feira até quarta a projeção é de chuva, com alguns momentos de abertura de sol. Após a semana iniciar amena, com máximas de 23°, o calor volta com 31°C na terça-feira.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses









Ainda não há comentários