BM localiza no Bairro Languiru, moto furtada no Bairro Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de janeiro de 2018
- 8 anos
Uma motocicleta furtada no Bairro Teutônia, em Teutônia, foi localizada pela Brigada Militar (BM) no Bairro Languiru, no mesmo município. Por volta das 22h deste domingo, dia 28, a vítima deixou sua CG-160 Fan, vermelha, estacionada na Rua Daltro Filho, nas proximidades do Clube Recreativo Teutoniense, onde ocorrida uma festividade.
Em torno de 1h desta segunda-feira, dia 29, o proprietário percebeu o sumiço do veículo, procurando a BM. Por volta das 5h, uma guarnição em patrulhamento encontrou a moto, abandonada, na Rua Fernando Ferrari, nas imediações de um bar, no Bairro Languiru. O autor do furto não foi encontrado.
O veículo foi removido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro de sua recuperação. Na sequência encaminhado ao depósito judicial.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários