Foragido é preso após perturbação, em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de janeiro de 2018
- 8 anos
Um foragido foi preso na noite deste domingo, dia 31, no Bairro Canabarro, em Teutônia. Por volta das 20h40 a Brigada Militar foi informada que um homem estaria perturbando uma senhora, e quebrando objetos no interior de sua residência, na Rua Balduíno Ninow, na Vila Esperança.
O policiamento deslocou ao local e após buscas encontrou o suspeito escondido em uma vala. Ao consultar o sistema, a guarnição constatou que o detido, um homem de 32 anos, era foragido da justiça, por ter deixado de se apresentar no Presídio de Arroio do Meio, no dia 10 de outubro de 2017.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e posteriormente reapresentado na instituição prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários