Idoso com mandado em aberto por estupro, é preso em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2018
- 7 anos
Por volta das 16h30 desta quarta-feira, dia 3, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) de Fazenda Vilanova, realizou a prisão de um idoso de 75 anos contra o qual havia um mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2012.
Sabedora do mandado de prisão em aberto, a guarnição fez diligência nas proximidades da casa do acusado na localidade de Colônia Cardoso, onde o idoso foi abordado e recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para o exame de corpo de delito, e na sequência foi levado para a Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova, de onde foi encaminhado para o Presídio Estadual de Lajeado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários