Temperatura cai no Estado nesta segunda-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de fevereiro de 2018
- 8 anos
A semana vai começar com queda nas temperaturas no Rio Grande do Sul. Uma massa de ar seco atinge o Estado nesta segunda-feira de carnaval e fará frio no começo e no final do dia em algumas regiões, sobretudo em áreas de Serra.
O sol vai aparecer com nuvens no Estado e pontos mais a Oeste podem ter período até de céu claro. No Norte e no Leste gaúcho, o que inclui Porto Alegre e as praias, parte do dia deve ter momentos de maior nebulosidade em que não se descarta chuva ou garoa de caráter passageiro.
A menor temperatura no Estado será registrada em São José dos Ausentes, que terá mínima de 10°C e máxima não ultrapassando os 17°C. Em Caxias do Sul, na Serra, a temperatura vai variar entre 13°C e 19°C durante o dia. Na região, a mínima será de 18°C com a máxima chegando a 27°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários