Tempo quente e úmido provoca pancadas de chuva nesta quarta no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de fevereiro de 2018
- 8 anos
Fevereiro se despede com certa instabilidade no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Segundo a MetSul Meteorologia, o tempo quente e úmido volta a provocar pancadas de chuva na maioria das regiões, especialmente durante a tarde. A precipitação deve ser bastante irregular pelo Estado.
O dia terá sol e nuvens com períodos de maior nebulosidade no território gaúcho. Pontos isolados podem receber chuva forte e até um temporal passageiro. A Metade Norte deve concentrar a maior instabilidade.
Com pancadas, a temperatura não aumenta muito nesta quarta que inicia com marcas agradáveis e pela tarde, o Estado terá um pouco de calor.
A região terá sol, mas com previsão de chuva durante o dia. O Vale ficará com marcas entre 18°C e 31°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários