Homem é executado a tiros em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de março de 2018
- 8 anos
Um homem morreu após ser alvejado a tiros pouco depois das 17h desta quarta-feira, dia 28, em Teutônia. Informações dão conta de que Lauri Osmar Borba de Abreu (33) estaria na Rua Germano Gaussmann, nas imediações de um complexo de empresas, aguardando sua companheira. Naquele momento um automóvel teria parado, sendo efetuados diversos disparos de arma de fogo do interior do mesmo, na direção da vítima.
Os autores fugiram no veículo, a princípio um Palio branco. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Até o início da noite ninguém havia sido preso. O homem foi socorrido até o Hospital Ouro Branco.
Ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 18h15. A quantidade de disparos que atingiram a vítima ainda são desconhecidos. As causas do crime também passam a ser apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Abreu foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia

 
	 
   
  


 
   
   
  



Ainda não há comentários