Carro possivelmente utilizado em ataque a bancos de Colinas é localizado em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de maio de 2018
- 7 anos
Um veículo em situação de furto foi localizado por volta das 17h desta sexta-feira, dia 4, no interior de Fazenda Vilanova. A Brigada Militar foi informada sobre o veículo abandonado distante cerca de um quilômetro da estrada, no interior de um mato de eucaliptos, na localidade de Júlio de Castilhos.
Populares viram o carro circulando na manhã de hoje pela localidade. Trata-se da Ecosport vermelha, placa IXG-0100 de Lajeado, que havia sido furtada no dia 28 de fevereiro, nas imediações da estação rodoviária de Lajeado.
De acordo com a Brigada Militar, o veículo, com placas clonadas, estava intacto e sem materiais em seu interior. Suspeita-se que o carro tenha sido utilizado no ataque a agência do Sicredi e posto avançado do Banrisul na madrugada da terça-feira, dia 1º, em Colinas.
A Ecosport seria apresentada na Polícia Civil e posteriormente recolhida ao depósito, onde deverá passar por perícia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 18 horas
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários