Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de dezembro de 2025

Denúncia de disparos em via pública resulta em homem detido por resistência em Teutônia

Um homem de 30 anos foi detido por resistência e desobediência por volta das 19h deste domingo, dia 27, em Teutônia. Conforme a Brigada Militar (BM), o caso aconteceu na Rua Frederico Leopoldo Gerhardt, no Bairro Canabarro.

Populares informaram sobre disparos em via pública e uma guarnição foi ao local. O policiamento ordenou que o indivíduo soltasse a arma mas, segundo a BM, ele não largou e fez menção de apontar a arma contra os PMs, sendo efetuados disparos antimotim nas pernas do homem.

Foi constatado, na sequência, que o detido estava com uma arma de pressão. Ele foi medicado no hospital e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo liberado após o registro de resistência e desobediência.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também