Detento morre dentro do Presídio de Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de julho de 2018
- 8 anos
Um detento morreu dentro do Presídio Estadual de Lajeado no início da madrugada desta sexta-feira, dia 6. Frederico Manasses Pereira da Silva (41), de Estrela, que cumpria pena no regime semiaberto, estava sendo tratado contra tuberculose no Hospital de Estrela, de onde fugiu na noite desta quinta-feira, dia 5.
Pouco depois, ele foi recapturado pela Brigada Militar para, consequentemente, ser encaminhado ao Presídio de Lajeado. Devido a sua doença, Silva foi isolado em uma cela do regime fechado. Por volta da 1h30 desta sexta, agentes penitenciários ouviram gritos de “socorro” e, ao chegarem à cela, encontraram o corpo do presidiário caído e muito sangue.
A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito, que teria ocorrido devido à tuberculose. Em razão da doença, Silva era mantido isolado dos demais presos e, no momento da sua morte, estava sozinho no interior da sua cela.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses









Ainda não há comentários