Homem morre em acidente na BR-386 em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de julho de 2018
- 7 anos
A Polícia Rodoviária Federal atende a um acidente grave em Fazenda Vilanova. O fato aconteceu no quilômetro 369 da BR-386, por volta das 06h15 desta quarta-feira, dia 4, e resultou na morte de um homem.
O condutor de um Ford Cargo com placas de Estrela trafegava no sentido capital-interior quando dormiu e acabou colidindo na traseira de um outro caminhão emplacado em Sananduva, o qual seguia a frente, em menor velocidade.
Os dois motoristas não tiveram ferimentos. Já os dois passageiros do Ford Cargo ficaram presos nas ferragens. Um deles, de 32 anos e natural de Lavras do Sul, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital de Estrela. O outro passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 46 anos e era natural de Lajeado.
A equipe continua em atendimento e a pista está com as tuas faixas do sentido capital-interior interrompidas. O trânsito, porém, está fluindo bem pela terceira faixa.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Massa de ar frio avança e provoca queda de temperatura no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda-feira de sol, céu azul e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
- 20 de outubro de 2025
- 2 horas
Bahia atropela o Grêmio e aplica 4 a 0 na Fonte Nova pelo Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 2 horas
Inter vence o Sport por 2 a 0 e se afasta do Z-4 do Brasileirão
- 20 de outubro de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários