Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de agosto de 2018
- 8 anos
Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas, na tarde d última quarta-feira, dia 8.
Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Marechal Deodoro, no Centro. No local, foram encontrados cerca de R$ 800 em dinheiro trocado, balança de precisão e uma porção de crack. Foram autuados em flagrante Bruna Soares Monteiro e Cristian Vasconcelos, conhecido como Bebo. Há algum tempo, agentes da investigação estavam abordando usuários na saída da residência e capturando porções de crack, não havendo dúvidas de que o material era adquirido no local.
Conforme o delegado Stobbe, os conduzidos são considerados os principais vendedores de crack da área central de Lajeado, local altamente conflagrado por esse tipo de droga. A residência, segundo a própria detida, é de propriedade de sua mãe. Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses









Ainda não há comentários