Homem é morto a facadas após bandido invadir sua residência, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2018
- 7 anos
Um latrocínio foi registrado por volta das 23h15 da última quarta-feira, dia 12, no interior de Estrela. De acordo com a Brigada Militar (BM), um homem invadiu uma residência localizada às margens da RSC-453, onde já funcionou uma tenda, nas imediações da Hidrelétrica da Certel, na localidade de Linha Geraldo.
O proprietário ouviu os cachorros e barulho na moradia, levantou e foi verificar. Romeu Zanchi (69) deparou com o indivíduo no interior da residência e entrou em luta corporal com o mesmo. O criminoso desferiu vários golpes de faca na vítima. Na sequência ele roubou algumas roupas, tendo em vista que as suas estavam sujas de sangue, e fugiu pela rodovia. A vítima já estava sem vida quando o socorro chegou no local.
O corpo de Zanchi foi encaminhado para necropsia. Na residência ainda estavam a esposa do idoso, um filho e uma sobrinha, que não foram agredidos. Apenas o proprietário havia levantado para conferir a movimentação estranha. A BM foi acionada e passou a fazer buscas pelo suspeito, o qual foi encontrado, caminhando, às margens da Rota do Sol, já nas imediações do posto do Pelotão Rodoviário, em Teutônia.
A faca utilizada no crime não foi encontrada, mas, de acordo com o policiamento, um indivíduo de 40 anos, confessou o crime. O sujeito, que possui diversos antecedentes policiais, foi encaminhado para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por Latrocínio. Na sequência, foi recolhido ao sistema prisional.
Este é o segundo caso de latrocínio neste ano na região, o segundo em Estrela. O outro foi em 10 de maio, quando um taxista de Lajeado foi morto, também a facadas, às margens da BR-386.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Governo do RS se movimenta para barrar CPI da Energia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 10 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Comentários
um aí
13 setembro, 2018Se o cidadão pudesse ter uma arma em casa isso não teria acontecido, e quem teria se dado mal é o bandido! Bolsomito neles!
anonimo
14 setembro, 2018que horor..que coisa triste que estamos vivendo .violento demais.que futuro espera nossos filhos e netos.lamentavel