RS terá sexta-feira ensolarada e com tarde quente
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de novembro de 2018
- 7 anos
O Rio Grande do Sul terá nesta sexta-feira mais um dia de tempo ensolarado, resultado de uma massa de ar seco que atua sobre o Estado. A grande maioria das cidades deve ter amplos períodos de céu claro. No Extremo Sul gaúcho se espera a passagem de nuvens que vão avançar a partir do Uruguai.
Com o tempo aberto e o ar seco, espera-se grande amplitude térmica. O dia começa novamente com temperatura bastante amena ou baixa para a metade de novembro, mas rapidamente aquece e a tarde será de calor, novamente mais intenso no Oeste e no Noroeste.
As mínimas rondam 8°C em São José dos Ausentes e 10°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Uruguaiana e 34°C em Santa Rosa. No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 16°C e 29°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários