Homem é morto após confronto com a BM, em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de dezembro de 2018
- 6 anos
Um homem morreu na noite desta quarta-feira, dia 12, em Fazenda Vilanova após ser atingido por tiros disparados por um policial militar.
Segundo informações da BM, uma guarnição foi chamada para atender ocorrência de desentendimento entre vizinhos, e ao chegar no local, um dos envolvidos teria realizado disparos de arma de fogo contra a viatura policial. Houve o revide da polícia, e o autor dos disparos, Nécio de Souza Pereira, 68 anos, conhecido como Toquinho, acabou sendo atingido, e morreu no local.
Populares contestam a versão apresentada pela BM. A Brigada instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso.
A Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos no local. Foi apreendido um revólver calibre 32 que estava em posse do morto. Esta arma possui um tambor com capacidade para seis cartuchos. Havia uma câmara vazia, outra com um cartucho batido, um deflagrado e os demais intactos. Do lado de fora do pátio foram apreendidos 12 estojos .40, dos quais, pelo meno cinco teriam atingido a vítima.
O corpo de Toquinho foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e posteriormente será velado na Capela Mortuária de Fazenda Vilanova. O sepultamento será hoje às 17h no cemitério católico da comunidade de Concórdia.
Giro do Vale / Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Assistência Social de Bom Retiro do Sul organiza cestas básicas para doação
- 7 de janeiro de 2025
- 3 dias
Comentários
Anônimo
13 dezembro, 2018por que não falou a versão dos “populares”