Polícia prende suspeito do caso de desaparecimento do motorista de Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de janeiro de 2019
- 6 anos

Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Pinhalzinho e de Saudades, em Santa Catarina, prendeu de forma temporária um homem de 29 anos. Ele é suspeito pelo desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de Cruzeiro do Sul.
A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (11). O morador cruzeirense está desaparecido desde a noite do sábado, dia 5 de janeiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Arthur Lopes, o desaparecimento de Schneider ocorreu no percurso entre sua última parada, no sudoeste do Paraná, e a cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
O investigado preso encontrava-se com paradeiro desconhecido desde o fim de semana do desaparecimento de Schneider, há cinco dias. Ele foi localizado no município de Chapecó. Já o caminhão foi encontrado na terça-feira (08), no município de Saudades (SC). O delegado informa que, mesmo com a prisão cautelar do suspeito, as investigações continuam.
Após o seu interrogatório e demais procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada. A Polícia Civil não informou a linha de investigação e nem qual a suposta participação do preso. Os trabalhos seguem em sigilo para não atrapalhar a investigação.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Liberação da ponte da ERS-130 deve ocorrer até 5 de abril, prevê EGR
- 25 de março de 2025
- 4 horas
Bom Retiro do Sul se prepara para o 9º Sarau de Damas com temática carnavalesca
- 25 de março de 2025
- 7 horas
STF julga denúncia contra Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe
- 25 de março de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários