Segue desaparecido jovem de 15 anos sequestrado em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de fevereiro de 2019
- 7 anos

Veículo utilizado na fuga foi encontrado incendiado no bairro Centenário. (Foto: Divulgação)
Segue desaparecido o jovem Jordan Henrique Heuser (15), sequestrado no final da tarde da terça-feira, dia 19, por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.
por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.
Instantes depois do sequestro, a caminhonete Sportage utilizada na fuga foi encontrada incendiada no bairro Centenário, antiga Picada Scherer, próximo da entrada de Forquetinha. O caso é investigado pela Polícia Civil. No mesmo local do sequestro ocorreu uma tentativa de homicídio durante a tarde da segunda-feira, dia 18. Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com o policiamento, o sequestro pode ter relação com o homicídio de um menor de 17 anos, no sábado, dia 16, no mesmo bairro. No início da madrugada desta quarta-feira, dia 20, um outro veículo que pode ter relação com os casos foi encontrado incendiado, no bairro Conventos.
A Brigada Militar localizou o veículo queimado, na rua Arnoldo Alfredo Scherer, nas proximidades do Salão Lassen. Verificado se tratar do HB20 branco, placa IUW-3743 de Porto Alegre, que estava com placas clonadas. O carro havia sido roubado na capital do estado na sexta-feira, dia 15.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 5 horas








Ainda não há comentários