Suspeito foge da BM, cai do telhado e sofre fratura exposta
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de fevereiro de 2019
- 7 anos
Um homem ficou ferido durante fuga da Brigada Militar (BM) por volta de 1h40min deste domingo, dia 24, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. O policiamento foi informado sobre um suposto roubo a pedestre, na Rua Comandante Wagner. Nas proximidades foi visto o suspeito, que possuía as características repassadas pela vítima.
O sujeito fugiu, invadindo uma garagem e subindo no telhado de um prédio, de onde caiu, de uma altura de aproximadamente três metros, sofrendo fratura exposta no tornozelo esquerdo.
O Samu foi acionado e levou o homem, de 35 anos, morador do bairro Universitário, para atendimento hospitalar. Como a vítima do roubo não foi mais localizada, não foi possível a lavratura do flagrante.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses








Ainda não há comentários