Caminhões se envolem em acidente na BR-386 em Soledade e Montenegro
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2019
- 7 anos

Um acidente de trânsito envolveu dois caminhões por volta das 4h45min desta terça-feira, dia 16, na BR-386, em São José do Herval.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal dos veículos de carga ocorreu no km 277 da rodovia. A pista ficou parcialmente interrompida e foi sinalizada pela PRF.
O Samu foi acionado para atender uma pessoa que sofreu ferimentos leves. As cidades dos veículos ainda são desconhecidas.
Outro acidente envolvendo dois caminhões ocorreu no início da manhã de hoje no km 416, em Montenegro. O fato se passou no sentido interior – capital. As duas faixas neste sentido chegaram a ficar bloqueadas. Não houve feridos.
Queda de árvore
Por volta das 00h50min houve a queda de uma árvore no km 264 da BR-386, em Fontoura Xavier, próximo ao Parque das Tuias. A pista ficou totalmente interrompida, com desvio pela entrada do restaurante Kanga Kebrada.
A PRF informa que a situação não gerou transtornos por causa do horário.
Após o trabalho da PRF, Corpo de Bombeiros e guincho, a pista foi totalmente liberada por volta das 3h.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários