PRF apreende maconha e prende três homens em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2019
- 6 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 Kg de maconha e prendeu três homens na madrugada de quinta-feira, dia 2, na BR-386, em Lajeado.
A PRF realizava operação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando tentou abordar o condutor de um Ford Ka com placas de Cascavel-PR.
O motorista não obedeceu à ordem dos policiais, vindo a parar apenas 300 metros depois. O homem, de 28 anos, e natural de Foz do Iguaçu, desceu do veículo e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi encontrado pouco tempo depois. A PRF realizou buscas no veículo, encontrando 99 tabletes da droga.
Logo após, a equipe abordou um Ford Fiesta emplacado em Dois Irmãos. Em seu interior foi encontrado o CRLV do Ka abordado anteriormente. Estavam no automóvel o motorista, de 35 anos, morador de Viamão, e um passageiro, de 40 anos e residente em Porto Alegre. Eles admitiram aos policiais que estavam fazendo o papel de batedores para o Ka.
Os três homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, juntamente com a droga.
PRF
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 13 horas
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários