Jovem morre após colidir de moto contra um poste em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de setembro de 2019
- 5 anos

Um jovem morreu em acidente de trânsito por volta das 22h50min desta quarta-feira, dia 25, no bairro Canabarro, em Teutônia.
Conforme a Brigada Militar, o motociclista seguia pela Estrada Geral Posses, no sentido interior – Via Láctea, quando perdeu o controle da direção de sua CG-150, placa de Teutônia, saiu da pista e atingiu o poste de luz de uma residência. Não há confirmação de outro veículo envolvido. Vizinhos teriam ouvido um outro motociclista voltar e chamar pela vítima e como não houve resposta, evadiu-se do local.
O Samu chegou a ser acionado, contudo, Tainan Brandão de Oliveira, 20 anos, residente em Teutônia, já estava em óbito e não chegou a ser levado para atendimento hospitalar. O corpo dele estava distante cerca de 30 metros do local do impacto e da moto.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local e investigar as causas do acidente. O corpo de Oliveira foi removido ao DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 4 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários