Acidente entre caminhões resulta em morte na Rota do Sol, em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de outubro de 2019
- 6 anos

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira, dia 14, resultou em uma morte na RST 453, a Rota do Sol em Teutônia.
Ocorreu a colisão entre um caminhão com placas IML-6207 de Lajeado, e outro caminhão com placas IRK-0132 de Porto Alegre. Após o choque, os dois caminhões acabaram incendiando.
A pessoa que conduzia o caminhão com placas de Lajeado acabou morrendo carbonizada dentro do veículo. A vítima ainda não foi identificada. O outro caminhão era ocupado por pai e filha, que não ficaram feridos.
As chams foram controladas pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia e Bombeiros Militares de Estrela. Polícia Civil e o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia e Cruzeiro do Sul também trabalham na ocorrência. Há bloqueio da rodovia nos dois sentidos.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 5 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 5 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 6 dias








Ainda não há comentários