RS terá sol e amanhecer frio nesta quinta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de novembro de 2019
- 6 anos

O sol retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, dia 27, e traz consigo uma temperatura mais amena ao amanhecer. A presença de uma massa de ar frio, seco e de alta pressão trará mínimas abaixo dos 10ºC em algumas regiões do Estado.
A quinta-feira será de tempo ensolarado e amplos períodos de céu claro no RS. Há chance de temperaturas baixas, neblina ou nevoeiro em pontos isolados ao amanhecer. A cidade de Ausente deve ter temperatura mínima de 6ºC nas primeiras horas do dia. No decorrer da quinta-feira, os termômetros podem alcançar até 22ºC.
Conforme a MetSul Meteorologia, o sol deve permanecer pelos próximos dias. A temperatura deve aumentar gradualmente durante a semana, chegando a alcançar 34ºC no sábado.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários