Temperaturas devem chegar perto dos 40°C nesta semana
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de dezembro de 2019
- 6 anos

A antevéspera de Natal terá tempo ensolarado e amplos períodos de céu claro ao longo do dia no Rio Grande do Sul. No máximo, algumas poucas nuvens esparsas devem aparecer, conforme a MetSul Meteorologia.
A atmosfera muito seca proporcionará uma grande amplitude térmica. Enquanto o começo do dia será bem ameno, até frio para o fim de dezembro e o começo do verão, na maioria das cidades, o aquecimento será rápido durante a manhã e faz calor à tarde, mas esquenta muito mais nos próximos dias, que serão tórridos.
Muito calor
O ar seco toma conta do Rio Grande do Sul nesta segunda e vai garantir muito sol ao longo da semana. E a temperatura já começa a se elevar nesta segunda, mas dispara na terça e na quarta. De quarta em diante se instala uma sequência de tardes extremamente quentes. Modelos indicam cinco dias seguidos com as máximas perto ou acima de 40ºC em Porto Alegre e em muitas cidades do interior.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários