Sobe para 200 o número de infectados pelo coronavírus no Brasil
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de março de 2020
- 6 anos

O Ministério da Saúde fez uma segunda atualização neste domingo de sua plataforma de notificação de casos de coronavírus e informa que há no Brasil 200 pacientes confirmados para a doença. O dado anterior de hoje era de 176 casos confirmados. Com isso, houve um aumento de 79 novos casos confirmados.
De acordo com a plataforma, há no país 1.913 pessoas suspeitas de terem a doença e 1.486 casos foram descartados. O Estado de São Paulo segue com o maior número de infectados, agora com 136 pacientes. Depois, vem o Rio de Janeiro, com 24 casos confirmados. O Rio Grande do Sul tem seis casos.
Na quarta-feira, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia de coronavírus. O termo é usado quando uma epidemia – grande surto que afeta uma região – se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro investirá R$ 4,6 milhões para asfaltar estrada que leva a localidade de Pinhal
- 12 de novembro de 2025
- 60 minutos
Comunidade se mobiliza para levar solidariedade a Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
- 11 de novembro de 2025
- 1 dia
Polícia Federal investiga possível desvio de R$ 120 milhões em recursos de enchentes em Lajeado
- 11 de novembro de 2025
- 1 dia









Ainda não há comentários