Sol aparece entre nuvens neste sábado no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de março de 2020
- 5 anos

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul neste sábado, como já havia acontecido na sexta-feira. Períodos de nebulosidade devem ser esperados, com chance de chuva ou garoa no Leste do Estado. O efeito é fluxo da umidade que vem do mar para o continente.
De acordo com a MetSul Meteorologia, as regiões com maior chance de instabiliade são a Grande Porto Alegre, os Aparados da Serra e o Litoral Norte. A temperatura não sobe muito na maioria das regiões, e será um dia agradável, com um pouco de frio à noite e pela manhã.
No Vale do Taquari pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. As temperaturas se elevam e a tarde será agradável. No entanto, em direção à noite, as marcas apresentam redução. A temperatura varia entre 17ºC e 29ºC.
MetSul / CIH Univates
Publique seu comentário
Leia também
Frio e instabilidade continuam no RS neste domingo
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários