Bebê de um mês está entre os 21 casos de covid-19 confirmados em Lajeado nesta quarta
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de abril de 2020
- 5 anos

No balanço do início da noite desta quarta-feira, dia 29, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou que Lajeado foi a cidade com o maior número de casos de covid-19 confirmados neste dia. No total são 21 novos casos.
Nove casos haviam sido confirmados pela manhã e no início da noite mais 12 casos foram confirmados, entre eles uma bebê de apenas um mês de idade.
Desses novos casos estão em isolamento domiciliar cinco mulheres de 45, 37, 34, 27 e 20 anos, além de três homens de 37, 35, e 37 anos.
No Hospital Bruno Born estão internados a bebê de um mês de idade, duas mulheres de 86 e 46 anos, e um homem de 40 anos.
Lajeado agora conta com 84 casos confirmados. 20 desses já são considerados recuperados e o município contabiliza ainda quatro óbitos.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Comunidade chora a perda do pequeno Theodoro, símbolo de amor e esperança
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
RS terá quarta-feira com frio e possibilidade de chuva leve em algumas regiões
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
Governo do RS prepara envio de projeto para concessão do Bloco 2 de rodovias
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários