Homem é executado em Estrela na presença da companheira e de uma criança
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de abril de 2020
- 5 anos

Um homicídio foi registrado por volta das 4h15min desta sexta-feira, dia 3, no Bairro das Indústrias, em Estrela.
Conforme o policiamento, dois indivíduos arrombaram a porta e invadiram uma residência localizada na Rua José Leopoldo Keller. Os suspeitos estavam encapuzados, usavam luvas e roupas com a inscrição “Polícia Civil”. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um homem que estava na cama com a sua companheira e uma criança do casal.
O homem de 21 anos, morreu no local. A sua companheira de 24 anos de idade foi atingida de raspão e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela está fora de perigo. A criança de 2 anos não ficou ferida.
A cerca de um quilômetro do local do crime, nas proximidades do Porto de Estrela, a Polícia encontrou um automóvel Hyundai IX35 de cor branca e em seu interior dois estojos calibre 9mm, o mesmo utilizado na execução. Verificado ainda que o carro estava com placas clonadas sendo proveniente de roubo ocorrido em janeiro deste ano em Caxias do Sul.
O local do homicídio foi isolado pela Brigada Militar, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul para fazer os levantamentos, dando início na investigação.
Ainda conforme a Polícia, Pires havia sido preso em 2019 por porte irregular de arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Massa polar traz semana de frio intenso ao Sul do Brasil
- byJuliano Beppler da Silva
- 29 de junho de 2025
Menino com autismo morre afogado após cair em açude em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 29 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 14 horas
Rio Taquari estabiliza às 6h30 desta segunda (30) em Estrela e Lajeado após novo episódio de cheia
- 30 de junho de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários