Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de abril de 2020
- 5 anos

Uma jovem foi atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro no final da noite desta quinta-feira, dia 2, em Fazenda Vilanova.
Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em casa com sua mãe e uma irmã, na localidade de Vila Maria, quando o suspeito, do qual está separada há cerca de três meses, chegou no local.
A mulher de 28 anos de idade foi golpeada várias vezes com uma faca na região das costas e nos braços, tendo sofrido diversos ferimentos. A mãe dela, ao tentar defendê-la, também foi atingida de raspão no rosto. Ambas foram encaminhadas para atendimento médico. A mais jovem precisou ficar internada para maiores avaliações.
O suspeito de 43 anos de idade, que possui em torno de cinco páginas de antecedentes policiais, fugiu do local, não sendo encontrado. A Polícia passa a investigar o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários