Teutônia propõe redução salarial temporária dos agentes políticos
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de abril de 2020
- 5 anos

A prefeitura de Teutônia está encaminhando à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 6, Projeto de Lei que propõe a redução salarial dos agentes políticos do Executivo. A intenção é reduzir os salários do prefeito, vice-prefeito, secretários, subsecretários, cargos comissionados e funções gratificadas, por três meses. Estima-se uma economia de aproximadamente R$ 400 mil, recurso que poderá ser aplicado em ações de combate ao novo coronavírus.
A medida foi anunciada pelo prefeito, Jonatan Brönstrup, no início da tarde desta segunda-feira. “Também vamos fazer nosso esforço em relação a redução de custos com a folha de pagamento devido à pandemia do novo coronavírus. Contamos com a compreensão de todos, para que possamos honrar com a folha e o compromisso diante das diversas ações de combate ao novo coronavírus”, frisou.
A proposta do Executivo é a seguinte: prefeito e vice-prefeito, redução de 30%; secretários e subsecretários, redução de 20%; e cargos comissionados e funções gratificadas, redução de 10%.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 3 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 3 horas
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários