Mulher é presa em Taquari por receptação de carro furtado
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de maio de 2020
- 5 anos

A Brigada Militar de Taquari recuperou um veículo furtado, e prendeu uma mulher por receptação por volta das 11h30min da terça-feira, dia 12.
Após receber denúncia sobre um veículo HB20 que estava estacionado na Rua Eduardo Porto, a guarnição da BM foi averiguar. Chegando ao local os policiais fizeram uma vistoria e verificaram que o número da placa não condizia com o número do lacre e do chassi. Em consulta no sistema foi confirmado que o carro havia sido emplacado em Novo Hamburgo e tinha sido furtado em Campo Bom no dia 30 de abril.
Depois de colocar o carro no guincho para encaminhar ao depósito judicial, os policiais avistaram uma mulher nas proximidades, e em atitude suspeita. Com ela os policiais encontraram a chave do veículo.
A mulher de 28 anos recebeu voz de prisão por receptação, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Ela possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, lesão corporal, furto qualificado, e denunciação caluniosa.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 14 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 2 dias
Comentários
Cristiane Alves Maia
16 maio, 2020Quem era a mulher nem as iniciais do nome dela tem ali tô curiosa pra saber qm é a criatura kkk