Pai agride filha de um ano e dois meses em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de agosto de 2020
- 5 anos

Uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite desta terça-feira, dia 4, no Bairro Languiru, em Teutônia.
Chegando no local, os policiais efetuaram a prisão do autor das agressões, um homem de 35 anos, que segundo sua companheira, de 24 anos, estaria alcoolizado e durante uma discussão ao tentar agredi-la, acertou um soco no rosto da filha do casal, de um ano e dois meses. A menina apresentava um hematoma no olho esquerdo.
As partes foram conduzidas ao Hospital Ouro Branco, posterior à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o registro simples. A vítima não quis representar criminalmente contra o autor, mas solicitou as medidas protetivas de afastamento do mesmo.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Polícia
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários