Dupla é indiciada por estupro de homem com deficiência
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de dezembro de 2020
- 5 anos

Dois homens, um de 39 e outro de 19 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável em Venâncio Aires. O caso ocorreu em julho deste ano no banheiro de um posto de combustíveis, no interior do município. O crime teria sido cometido contra um rapaz, de 33 anos, portador de deficiência mental. Exames realizados ao longo da investigação apontaram que a vítima tem idade mental de uma criança de nove anos.
A mãe procurou a delegacia para relatar que o filho teria sido abusado sexualmente. Após investigações, foram constatadas imagens de vídeos que circulavam pelas redes sociais e identificados os indivíduos envolvidos na ação.
De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, os indiciados teriam realizado uma aposta, resultando na filmagem e na disseminação das imagens. O homem, de 39 anos, que praticou o ato, foi indiciado por estupro de vulnerável com até 15 anos de pena. Já o jovem, de 19 anos, que filmou o caso, vai responder pelo crime de divulgação de cena de estupro, de até cinco anos de detenção.
Ainda segundo o delegado, não se descartam que nos próximos meses tenham outros indiciamentos por disseminação das imagens.
Portal Arauto
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 7 horas
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 19 horas
Ainda não há comentários