Dupla é indiciada por estupro de homem com deficiência
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de dezembro de 2020
- 4 anos

Dois homens, um de 39 e outro de 19 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável em Venâncio Aires. O caso ocorreu em julho deste ano no banheiro de um posto de combustíveis, no interior do município. O crime teria sido cometido contra um rapaz, de 33 anos, portador de deficiência mental. Exames realizados ao longo da investigação apontaram que a vítima tem idade mental de uma criança de nove anos.
A mãe procurou a delegacia para relatar que o filho teria sido abusado sexualmente. Após investigações, foram constatadas imagens de vídeos que circulavam pelas redes sociais e identificados os indivíduos envolvidos na ação.
De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, os indiciados teriam realizado uma aposta, resultando na filmagem e na disseminação das imagens. O homem, de 39 anos, que praticou o ato, foi indiciado por estupro de vulnerável com até 15 anos de pena. Já o jovem, de 19 anos, que filmou o caso, vai responder pelo crime de divulgação de cena de estupro, de até cinco anos de detenção.
Ainda segundo o delegado, não se descartam que nos próximos meses tenham outros indiciamentos por disseminação das imagens.
Portal Arauto
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Liberação da ponte da ERS-130 deve ocorrer até 5 de abril, prevê EGR
- 25 de março de 2025
- 4 horas
Bom Retiro do Sul se prepara para o 9º Sarau de Damas com temática carnavalesca
- 25 de março de 2025
- 6 horas
STF julga denúncia contra Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe
- 25 de março de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários