Grêmio terá Jean Pyerre titular e Pinares pode ser “surpresa” contra o Santos
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de dezembro de 2020
- 5 anos

O Grêmio terá um reforço de qualidade para reverter sua situação nas quartas de final da Libertadores. O meia Jean Pyerre não sentiu dores na atividade desta terça-feira e deve começar a partida contra o Santos às 19h15min, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Ao seu lado no meio-campo, o chileno Pinares pode ser a surpresa. Ele treinou entre os titulares na vaga de Luiz Fernando pela ponta-direita.
Jean Pyerre, que não participou do confronto de ida, está fora do time desde a partida contra o Guaraní do Paraguai, no dia 3 de dezembro, quando saiu ainda no primeiro tempo com dores musculares. Desde então, seus exames não apontaram lesão, mas ele foi preservado das partidas do Brasileirão e também da Libertadores.
Se Jean volta, o volante Maicon nem viajou com a delegação que chegou no começo desta noite em Santos. O atleta sentiu um desconforto e ficou em Porto Alegre tratando a lesão. Com isso, o provável Grêmio do técnico Renato Portaluppi deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Geromel e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Pepê, Luiz Fernando (Pinares) e Diego Souza.
Jogando a “vida” na Libertadores, às 19h15min, na Vila Belmiro, o Tricolor se classifica em caso de qualquer vitória simples e por empates com mais de um gol, como 2 a 2 ou 3 a 3. Se o 1 a 1 se repetir, a decisão vai para as penalidades.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários