Indivíduo que matou mulher a facadas, é preso após ameaçar outra com arma de fogo
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de dezembro de 2020
- 4 anos

Um idoso foi preso com uma arama de fogo por volta das 17h10min deste domingo, dia 20, no interior de Teutônia.
A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha, e se deslocou até Linha Boa Vista Fundos. No local, a vítima que seria faxineira do acusado, informou que ele esteve na sua casa e lhe ameaçou com uma arma de fogo.
O policiamento fez buscas e encontrou o suspeito em um bar. Foi realizada revista pessoal e no veículo do homem de 69 anos, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36, sem numeração. Também foram apreendidos quatro cartuchos do mesmo calibre.
O idoso foi encaminhado ao hospital Ouro Branco para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante por porte ilegal arma de fogo de uso permitido e ameaça.
O indivíduo possui antecedente por feminicídio, por ter matado sua ex-esposa com 11 facas de novembro de 2009, sendo condenado em juri popular ocorrido em 2012. O homem que estava em liberdade condicional desde 2017 foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários