Preso no litoral de SC, o acusado pela morte de Paula Perin Portes
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2021
- 5 anos

Uma ação conjunta da Polícia Civil gaúcha e Polícia Militar de Santa Catarina, culminou com a prisão do foragido número um de Soledade, após 207 dias do crime que ele teria cometido. O indivíduo é acusado pela morte de Paula Perin Portes, 18 anos, morta no dia 11 de junho de 2020 em Soledade.
O indivíduo foi preso no interior de uma boate em Balneário Camburiú na madrugada desta segunda-feira, dia 4, após vídeos onde ele aparecia, circularem nas redes sociais. Os trabalhos da Polícia Civil de Soledade foram coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt. Após a prisão em solo catarinense, o acusado foi encaminhado ao presídio de Itajaí.
Relembre o caso
O acusado teria convidado Paula Perin Portes, 18 anos, para ir até a casa de um amigo no dia 11 de junho de 2020 onde ela seria morta, segundo a polícia. A Policia Civil acredita que Paula tenha sido morta por saber de informações sobre a atuação de uma facção criminosa em Soledade.
Após seu desaparecimento, buscas foram realizadas, e somente dois meses depois o corpo de Paula foi localizado. O caso gerou repercussão nacional.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 22 horas
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários