Preso no litoral de SC, o acusado pela morte de Paula Perin Portes
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de janeiro de 2021
- 4 anos

Uma ação conjunta da Polícia Civil gaúcha e Polícia Militar de Santa Catarina, culminou com a prisão do foragido número um de Soledade, após 207 dias do crime que ele teria cometido. O indivíduo é acusado pela morte de Paula Perin Portes, 18 anos, morta no dia 11 de junho de 2020 em Soledade.
O indivíduo foi preso no interior de uma boate em Balneário Camburiú na madrugada desta segunda-feira, dia 4, após vídeos onde ele aparecia, circularem nas redes sociais. Os trabalhos da Polícia Civil de Soledade foram coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt. Após a prisão em solo catarinense, o acusado foi encaminhado ao presídio de Itajaí.
Relembre o caso
O acusado teria convidado Paula Perin Portes, 18 anos, para ir até a casa de um amigo no dia 11 de junho de 2020 onde ela seria morta, segundo a polícia. A Policia Civil acredita que Paula tenha sido morta por saber de informações sobre a atuação de uma facção criminosa em Soledade.
Após seu desaparecimento, buscas foram realizadas, e somente dois meses depois o corpo de Paula foi localizado. O caso gerou repercussão nacional.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Comunidade chora a perda do pequeno Theodoro, símbolo de amor e esperança
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
RS terá quarta-feira com frio e possibilidade de chuva leve em algumas regiões
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
Governo do RS prepara envio de projeto para concessão do Bloco 2 de rodovias
- 21 de maio de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários