Homem tenta fugir, mas acaba preso por tráfico de drogas, em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de fevereiro de 2021
- 5 anos

Durante a tarde deste domingo, dia 28, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento, quando por volta das 15h30min avistou um indivíduo em frente a uma casa que já havia sido denunciada como ponto onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas, na Rua Curitiba. Em tentativa de abordagem, o homem fugiu, mas foi capturado e preso.
Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do rapaz de 25 anos, um pote amarelo com 16 buchas de cocaína (21g), R$ 152 em dinheiro, e um celular. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado.
Questionado se não tinha mais entorpecentes, o homem relatou que possuía algumas porções de maconha, e que teria deixado na varanda de sua casa. Retornando ao local da fuga a guarnição encontrou em cima da mesa da varanda 25 porções de maconha (19g), um papel com anotações da venda de entorpecentes e uma adaga.
O preso passou por exame de lesões, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Crianças ficam feridas em batida de dois carros na BR-386 em Soledade
- byJuliano Beppler da Silva
- 29 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
CPI dos Pedágios é protocolada na Assembleia do RS com 19 assinaturas
- 5 de dezembro de 2025
- 11 horas
Ágata Barros dos Santos leva sonho ao Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo
- 5 de dezembro de 2025
- 11 horas









Ainda não há comentários