Acusado de estuprar e matar enteada em Bom Princípio, é preso em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de abril de 2021
- 5 anos

O homem de 39 anos acusado de ter estuprado e matado a enteada Jordana Tamires Christ Watthier, de 13 anos, foi preso em Teutônia nesta sexta-feira, dia 9. A polícia confirmou a prisão do indivíduo que estava sendo procurado desde o domingo de Páscoa, quando o corpo da menina foi encontrado as margens da ERS-122, próximo ao Arroio Forromeco, em Bom Princípio, no Vale do Caí.
Ele teria se entregado para a Brigada Militar, e seria encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ele estava sendo procurado em Teutônia, pois tem parentes no local, e com o cerco se fechando, decidiu se apresentar à polícia.
O carro do acusado, um Fiat Uno, tinha sido localizado no final da tarde de domingo, dia 4, próximo da Estação Rodoviária de Montenegro, com seu celular e chaves do veículo no interior do automóvel. A Polícia suspeitou que tivesse fugido de ônibus, mas não sabia o rumo.
Morte por asfixia
O resultado da perícia mostrou que a menina foi morta por estrangulamento. O corpo da adolescente também apresentava sinais de violência sexual. Conforme a Polícia, o acusado já esteve preso anteriormente e tem antecedentes criminais por outros três crimes sexuais, inclusive contra duas menores, além de um roubo. Ele havia sido condenado a 12 anos de prisão, mas estava em liberdade condicional.
Fato Novo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários