Indivíduo é preso após tentar roubar moto, em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de abril de 2021
- 5 anos

Um indivíduo foi preso por tentar furtar uma motocicleta na madrugada deste sábado, dia 10, em Fazenda Vilanova.
O proprietário do veículo ligou para a Brigada Militar, e informou que estava escondido após ter fugido a pé, depois de ser atacado por um homem que estava armado com uma faca artesanal, e esse tentou roubar a moto de placa IOR-5H16. O fato se passou às margens da BR-386, próximo ao batalhão da BM, por volta das 0h40min.
A guarnição de serviço foi ao local e em seguida localizou o acusado com as características informadas. Ele foi abordado, e em revista pessoal foi localizada com ele a faca artesanal utilizada no crime. A arma branca foi apreendida e o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O preso já possui antecedentes por roubo de veículo, receptação, Posse de entorpecente, ameaça, lesão corporal, e vias de fato.
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas








Ainda não há comentários