Mais de 526 mil doses de vacinas contra a Covid-19 deve chegar ao RS nos próximos dias
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de julho de 2021
- 4 anos

O Rio Grande do Sul deve receber quase 526 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nos próximos dias. São mais de 200 mil doses da Janssen, quase 137 mil imunizantes da Pfizer e mais de 186 mil doses de AstraZeneca.
As 136.890 doses da Pfizer chegam em Porto Alegre na madrugada de sexta para sábado. Eles vêm no voo LA 4677, a 0h25min. À tarde, no voo das 17h, chegam 186.750 doses de AstraZeneca.
Já a Janssen tem, no total, 202.850 doses de vacinas contra a Covid-19 para entregar. No entanto, a data e horário de chegadas desta remessa ainda não foi confirmada.
Nesta quinta-feira, o Brasil superou os 520 mil mortos por Covid-19. O Brasil é o segundo país com maior número de óbitos pela doença no mundo, atrás somente dos Estados Unidos, e o terceiro em contagem de casos, abaixo de EUA e Índia.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio Taquari pode atingir 23 metros entre Estrela e Lajeado, alerta Defesa Civil
- 28 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários