Bombeiros auxiliam moradora com vazamento de gás em sua residência, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de setembro de 2021
- 5 anos

Um vazamento de gás foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), no Bairro Alto da Bronze, em Estrela.
Por volta da 1h45 o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por uma mulher e se deslocou até a sua residência, localizada na Rua José Osvaldo Arenhardt. No local a guarnição se deparou com um vazamento na válvula de um botijão P13, de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Os moradores relataram que a válvula quebrou enquanto era manuseada.
O botijão foi retirado do interior da casa e colocado no ambiente ao ar livre. A proprietária foi orientada a fazer contato com um técnico para repôr a peça danificada.
Grupo Independente
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 5 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 5 meses









Ainda não há comentários