Mulher é presa por favorecer prostituição de menor em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de outubro de 2021
- 4 anos

Uma mulher foi presa na por volta de 1h15min desta sexta-feira, dia 8, em Teutônia, por favorecimento a prostituição de menor.
Após receber denúncia de que havia uma menor se prostituindo em uma boate localizada às margens da ERS-453, a Rota do Sol, a sala de operações da BM despachou uma guarnição para averiguar a situação.
Chegando no estabelecimento localizado na altura do km 128 da rodovia, foi confirmada a denúncia. A adolescente tentou fugir ao ver a aproximação do policiamento. Em buscas no estabelecimento, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha na bolsa da proprietária da boate.
A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de Favorecimento a Prostituição de Menor, com previsão de 4 a 10 anos de pena, e também por posse de entorpecente.
O Conselho Tutelar do município foi acionado em função da situação da menor. Foi feito contato com os responsáveis pela adolescente que se comprometeram a comparecer à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para buscá-la.
Todas as partes foram conduzidas até o hospital Ouro Branco e posterior à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo a dona da boate encaminhada ao presídio feminino de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 2 semanas








Ainda não há comentários