Criminosos são procurados após assalto a carro-forte na Região Metropolitana
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de dezembro de 2021
- 3 anos
A polícia está mobilizada na caçada à quadrilha que atacou os vigilantes de um carro-forte que abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado no final da manhã desta quarta-feira, dia 29 em Guaíba, na Região Metropolitana. Os malotes bancários com dinheiro foram roubados. Armas dos seguranças foram também levadas. Dois bandidos já foram presos com armamento e vestimentas táticas.
Na fuga em dois veículos, os criminosos fortemente armados inclusive com fuzis, vestidos como se fossem policiais civis, fugiram para Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil foram também acionadas.
Miguelitos para furar pneus de viaturas foram soltos pela BR 290, entre Eldorado do Sul e a Capital. Vários veículos que passavam pelo trecho foram afetados.
Um forte aparato, com mais de 80 policiais militares, ocupa a região das ilhas de Porto Alegre. A Brigada Militar está com o 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), 9º BPM, 11º BPM, 31º BPM e Batalhão de Aviação da BM, além do Comando Ambiental da BM, mobilizados na área.
Parte dos criminosos fez um pescador refém, e fugiu em um barco pelas águas. O cerco segue sendo realizado pela polícia.
Dois veículos usados na fuga e abandonados, um Jeep Renegade e uma Mercedes-Benz Sprinter, foram apreendidos pelos policiais militares. Cerca de R$ 3 milhões foram recuperados em um dos veículos.
Publique seu comentário
Leia também
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Homem é preso ao ser flagrado transportando droga sintética, em Lajeado
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
Homem é preso no Litoral após manter família em cárcere, e ameaçar matar bebê
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
PRF prende casal com mais de 150 quilos de maconha em Montenegro
- 15 de janeiro de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários