Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de dezembro de 2021
- 4 anos

A Brigada Militar de Fazenda Vilanova realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, por volta das 13h da quarta-feira, dia 1º. O flagrante ocorreu na Rua Tubarão, no Centro da cidade.
Durante patrulhamento nas proximidades de um lugar que já havia sido apontado como ponto de tráfico, os policiais de serviço avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o homem de 24 anos escondeu um objeto em uma lixeira.
Ele foi abordado e revistado, e ao ser questionado sobre o que seria o objeto que ele havia escondido ele respondeu “perdi, é droga”. No lixo os policiais encontraram a sacola que ele havia escondido, e nela havia 62 pedras de Crack (15,7g), 55 porções de maconha (185,5g), 32 porções de cocaína (19,4g), uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, e R$ 510 em dinheiro. No bolso da bermuda do indivíduo foram localizados também dois celulares.
Ele recebeu voz de prisão, passou por exame de lesões, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia do Município de Fazenda Vilanova, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.
BM e Polícia Civil já tinham recebido diversas denúncias anônimas informando que nesse mesmo local estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, o que inclusive já estava sob investigação.
Publique seu comentário
Leia também
Homem morre atropelado na BR-386 em Fazenda Vilanova
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Mistério cerca desaparecimento de mulher de Estrela em São Paulo
- 1 de setembro de 2025
- 20 horas
STF inicia julgamento histórico de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe
- 1 de setembro de 2025
- 21 horas
Chuva intensa marcará a primeira quinzena de setembro no Sul do Brasil
- 1 de setembro de 2025
- 21 horas
Ainda não há comentários