Mulher esconde droga nas partes íntimas, mas é flagrada e acaba presa, em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de dezembro de 2021
- 4 anos

A Brigada Militar de Teutônia, prendeu uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas por volta das 16h10min da terça-feira, dia 14.
Durante patrulhamento pelo Bairro Teutônia, a guarnição avistou um indivíduo recebendo uma bucha de cocaína dessa mulher. O flagrante ocorreu nas proximidades de uma casa conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes.
A dupla foi abordada e passou por revista pessoal. Uma policial feminina revistou a mulher e localizou oito buchas de cocaína escondidas nas partes íntimas da suspeita. Também foram localizados dentro do lixo, vários pedaços de plástico utilizados para embalar droga.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A mulher acabou sendo recolhida ao Presídio Estadual de Lajeado.
O filho dela que estava na casa no momento do flagrante, foi entregue ao Conselho Tutelar por ser menor de idade.
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de instabilidade e queda de temperatura no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2025
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- 19 de outubro de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários