Polícia resgata cães que estavam presos em fábrica fechada, em Fazenda Vilanova
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de dezembro de 2021
- 3 anos

Uma ação da Polícia Civil e Brigada Militar resultou no resgate de sete cães que estavam no interior de uma fábrica de sofás fechada, no Centro de Fazenda Vilanova.
Após autorização da justiça para acessar o local que fica na Avenida das Indústrias, agentes da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Lajeado, BM de Bom Retiro do Sul e Corpo de Bombeiros Militar de Estrela foram até o local e realizaram o resgate dos animais.
Depois de serem retirados do imóvel, os cães foram conduzidos até uma ONG no interior de Bom Retiro do Sul. A entidade solicita auxílio com doação de ração para os animais. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a DP de Bom Retiro do Sul pelo telefone (51) 3766-1288.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Nova ponte da ERS-130 será inaugurada nesta quinta com presença do governador Eduardo Leite
- 9 de abril de 2025
- 4 minutos
Lajeado
Mulher foge de agressor e busca socorro direto na delegacia em Lajeado
- 9 de abril de 2025
- 8 minutos
Esporte
Grêmio faz o básico, vence Atlético Grau e sai de campo sob vaias
- 9 de abril de 2025
- 12 minutos
Comentários
Laury Ricardo Correa
29 dezembro, 2021Sempre tiveram cachorros nesse local e eram bem tratados pelos donos, mas ,talvez pela pandemia fecharam suas portas mas esqueceram que existiam animais que dependiam dos donos que infelizmente os abandonaram. Culpados, se não podem cuidados não abrigireos e os abandonem os animais não tem culpa dos animais que os cuidam.