Homem é agredido a pauladas em Fazenda Vilanova, após suposta tentativa de furto
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2022
- 3 anos

A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Centro de Fazenda Vilanova na tarde da sexta-feira, dia 15, onde um homem teria sido agredido com pauladas na cabeça.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima no pátio de uma residência, e já recebendo atendimento de uma equipe do Samu. O homem de 41 anos foi encaminhado para atendimento hospitalar.
O autor das agressões foi encontrado próximo do local. O homem de 56 anos confessou ser o autor das pauladas, e disse que desferiu os golpes porque o outro indivíduo teria tentado roubar o seu celular.
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito um registro simples por lesão corporal.
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Mulher é sequestrada e morta pelo ex-companheiro em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 5 horas
Geral
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários