Presa mais uma acusada de integrar quadrilha que aplicava golpes em idosos
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de março de 2023
- 3 anos

Foi presa na tarde desta quinta-feira, dia 23, mais uma acusada de integrar quadrilha de estelionatários que teria feito vítimas em Montenegro e Fazenda Vilanova. A indiciada se apresentou acompanhada de seu advogado na Delegacia de Montenegro. Após depoimento ela foi encaminhada ao sistema carcerário.
Essa é a terceira prisão realizada dentro da operação “Lábia de Algodão”, que há quatro anos vem investigando os crimes praticados nos vales do Caí e do Taquari. A indiciada se apresentou acompanhada de seu advogado na Delegacia de Montenegro. Após depoimento ela foi encaminhada ao sistema carcerário.
A mulher, presa hoje, é considerada pela polícia como braço direito da líder do grupo. Na terça-feira, dia 21, um homem foi preso em Montenegro, e na quarta-feira, dia 22, um homem que ocupava Cargo de Confiança (CC) na prefeitura de Fazenda Vilanova também se apresentou à Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional.
A polícia reforça que podem haver outras vítimas dos estelionatários. Essas pessoas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil para fazer as denúncias. As identidades das vítimas serão preservadas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 semanas
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 semanas
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 semanas








Ainda não há comentários