Presa mais uma acusada de integrar quadrilha que aplicava golpes em idosos
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de março de 2023
- 2 anos
Foi presa na tarde desta quinta-feira, dia 23, mais uma acusada de integrar quadrilha de estelionatários que teria feito vítimas em Montenegro e Fazenda Vilanova. A indiciada se apresentou acompanhada de seu advogado na Delegacia de Montenegro. Após depoimento ela foi encaminhada ao sistema carcerário.
Essa é a terceira prisão realizada dentro da operação “Lábia de Algodão”, que há quatro anos vem investigando os crimes praticados nos vales do Caí e do Taquari. A indiciada se apresentou acompanhada de seu advogado na Delegacia de Montenegro. Após depoimento ela foi encaminhada ao sistema carcerário.
A mulher, presa hoje, é considerada pela polícia como braço direito da líder do grupo. Na terça-feira, dia 21, um homem foi preso em Montenegro, e na quarta-feira, dia 22, um homem que ocupava Cargo de Confiança (CC) na prefeitura de Fazenda Vilanova também se apresentou à Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional.
A polícia reforça que podem haver outras vítimas dos estelionatários. Essas pessoas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil para fazer as denúncias. As identidades das vítimas serão preservadas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Operação da DRACO resulta na prisão de traficantes em Lajeado e Santa Clara do Sul
- 27 de dezembro de 2024
- 4 horas
Solenidade marcou a inauguração da sede própria da BM em Bom Retiro do Sul
- 27 de dezembro de 2024
- 5 horas
Ainda não há comentários