Homem é preso após agredir a companheira, em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de junho de 2023
- 2 anos

Uma denúncia levou a Brigada Militar a prender um indivíduo por violência doméstica na noite desta quarta-feira, dia 14, no Bairro Canabarro, em Teutônia.
A vítima, de 43 anos, acionou o policiamento por volta das 20h50min. Ao chegar no local, os policiais ouviram da mulher, que o companheiro com o qual ela possui uma união estável há cerca de cinco anos, havia lhe agredido, e que as agressões estariam se tornando recorrentes nos últimos tempos.
Os policiais prenderam o acusado, de 44 anos. Ele foi levado para realização dos exames de praxe, e logo em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi autuado em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha.
O preso possui vários antecedentes criminais, entre eles, estupro. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Governo do RS se movimenta para barrar CPI da Energia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 1 dia
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários